Eventos do dia 21-09-2017

Feiras - 20-05-2017 a 07-10-2017

Mercadinhos - Mostra de Artes e Produtos

Local: Centro Histórico da Vila de Palmela
Destacamos para este dia ()

Gastronomia - 13-01-2017 a 19-11-2017

Palmela Experiências com Sabor - calendário 2017

Quando visitar a nossa região durante os Fins de Semana Gastronómicos temáticos ou outros eventos de promoção da nossa gastronomia poderá optar pelas iguarias gastronómicas propostas pelos estabelecimentos aderentes.

Deixe-se conquistar pelas Experiências com Sabor em Palmela.

Local: Concelho de Palmela
Destacamos para este dia ()

Festas - 22-09-2017 a 24-09-2017

Feira Medieval de Palmela

Feira Medieval revive as conquistas de Palmela entre 22 e 24 de setembro

A 4.ª edição da Feira Medieval de Palmela decorre entre 22 e 24 de setembro, no Castelo e Centro Histórico da vila, numa organização da Câmara Municipal de Palmela com a ALIUS VETUS – Associação Cultural História e Património.

Ao longo de três dias, a viagem no tempo vai transportar-nos ao período da formação da nacionalidade e às várias (re)conquistas de Palmela e do seu Castelo.

Desfiles diurnos e noturnos, torneios, música, gastronomia, dança aérea e danças antigas, jograis, artes de rua, falcoaria, acampamentos temáticos, artesanato e mercado medieval, sempre com atenção ao rigor histórico e com o grande envolvimento da comunidade local, são os principais atrativos daquela que é, já, uma das Feiras Medievais mais animadas e atrativas do país.

Veja o vídeo promocional em https://youtu.be/H-NvVf75Obk
Local: Castelo e Centro Histórico de Palmela

Feiras - 22-09-2017 a 24-09-2017

Feira Medieval de Palmela

A 4.ª edição da Feira Medieval de Palmela decorre entre 22 e 24 de setembro, no Castelo e Centro Histórico da vila. Uma organização da Câmara Municipal de Palmela com a ALIUS VETUS – Associação Cultural História e Património.

Saiba mais aqui.

Consulte o programa detalhado da Feira Medieval