Rota das Vinhas do Pó

Todas as 5ªs e sábados embarque na Estação Lisboa Oriente e venha visitar a região de Fernando Pó, suas vinhas e adegas.

O programa inclui:

• Chegada a Fernando Pó, com acolhimento no apeadeiro e oferta de garrafa de água e chapéu.
• Passeio pelo jardim de vinhas, em jeep ou mini bus, com paragem na Adega Filipe Palhoça para prova de Moscatel de Setúbal e degustação de Fogaça de Palmela.
• Transporte até Fernão Pó Adega, para visita guiada, prova comentada de três vinhos e degustação de uma Tiborna.
• Transporte para a Casa Ermelinda de Freitas para almoço regional (Sopa Caramela, pão, queijo, sobremesa e vinhos).
• Visita ao centro de vinificação, sala de estágio das barricas e núcleo museológico. Prova de vinhos comentada.

Embarque: Estação Lisboa Oriente: 5ªs às 9h02 | sábados às 9h52

Valor por pessoa: 75 € (crianças dos 4 aos 12 anos: 51 €). Inclui transporte de comboio, transfers e experiências referidas.

Internet: https://www.cp.pt/passageiros/pt/como-viajar/em-lazer/cultura-natureza/vinhas-po

Org.: On Innovation | Casa Ermelinda Freitas | Fernão Pó Adega | Filipe Palhoça Vinhos

Apoio: Câmara Municipal de Palmela | Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa | Rota de Vinhos da Península de Setúbal

Parceria: CP - Comboios de Portugal