Pinhal Novo Night Run

A Pinhal Novo Night Run 2019 vai ser disputada no dia 13 de julho, numa iniciativa da Câmara Municipal de Palmela, com o apoio técnico da Xistarca. Esta 3.ª edição da prova de atletismo - que integra uma Corrida de oito quilómetros e uma Caminhada de quatro quilómetros - tem partida agendada para as 21h30, na Escola Básica Alberto Valente, na Urbanização Val´Flores, em Pinhal Novo.

A informação completa da prova está disponível em http://xistarca.pt/eventos/pinhal-novo-night-run . As inscrições deverão ser efetuadas online, através do link mencionado. Em caso de dificuldade, deverá proceder da seguinte forma: faça uma transferência bancária para o IBAN PT50 0033 0000 0008 9642 6480 5. De seguida, deverá enviar os seus dados de inscrição (prova, nome, data de nascimento, clube (opcional), distância, telefone, tamanho t-shirt) para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , anexando o comprovativo da transferência bancária.

Aberta a todas/os as/os interessadas/os, maiores de 18 anos, a Pinhal Novo Night Run disponibiliza às/aos participantes um kit composto por uma t-shirt técnica, um saco/mochila, um dorsal, o chip (10km) e a medalha finisher.

Recorde-se que em 2017 e 2018, nas duas primeiras edições, a Pinhal Novo Night Run contou com as participações de cerca de 1.150 atletas (nas corridas e caminhadas), integrando o calendário das provas desportivas nacionais de atletismo.

Data 13-07-2019 21:30
Data de fim do evento 13-07-2019 23:55