Fins de Semana Gastronómicos Natalícios

Os Fins de Semana Gastronómicos Natalícios, uma nova proposta apresentada este ano, encerram o calendário de 2018 do programa de promoção gastronómica “Palmela – Experiências com Sabor!”. A iniciativa vai decorrer em nove estabelecimentos de restauração do concelho, de 14 a 16 e de 21 a 23 de dezembro.
Sempre com o intuito de inovar, a Câmara Municipal de Palmela e a Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal desafiaram os restaurantes do concelho a apresentarem iguarias que recriem as tradições natalícias, sejam pratos principais ou sobremesas.
Estes Fins de Semana Gastronómicos temáticos vão decorrer em paralelo com o programa “Viva o Natal em Palmela”, que está a dinamizar o Centro Histórico da vila até dia 6 de janeiro, apresentando-se como mais um motivo de interesse para quem visita o concelho nesta quadra natalícia.
“Palmela – Experiências com Sabor!” regressa logo em janeiro, com os já tradicionais Fins de Semana Gastronómicos da Fogaça de Palmela.

Consulte aqui os estabelecimentos aderentes e respetivas ementas.

Data 14-12-2018
Data de fim do evento 16-12-2018 23:55