Fins de Semana Gastronómicos dos Enamorados

De 14 a 16 e de 21 a 23 de fevereiro, os Fins de Semana Gastronómicos dos Enamorados proporcionam as sugestões mais saborosas para uma refeição romântica.

Nestes dias, os 21 estabelecimentos de restauração do concelho participantes vão apresentar propostas gastronómicas ou menus completos pensados especialmente para a celebração do Dia de S. Valentim, utilizando sempre os produtos regionais de qualidade, aliados a outros de carácter mais inovador.

Os Fins de Semana Gastronómicos dos Enamorados são organizados pela Câmara Municipal de Palmela e Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal e integram o calendário 2020 do programa de promoção gastronómica “Palmela - Experiências com Sabor!”.

Saiba quais as ementas e estabelecimentos aderentes.

Data 14-02-2020 12:00
Data de fim do evento 23-02-2020 23:00