Fins de Semana Gastronómicos do Moscatel de Setúbal

O Moscatel de Setúbal vai aromatizar as ementas de 24 estabelecimentos de restauração do concelho de Palmela, que participam nos próximos Fins de Semana Gastronómicos, de 8 a 10 e de 15 a 17 de novembro.

A fechar o calendário de 2019 do programa de promoção gastronómica “Palmela, Experiências com Sabor!”, os restaurantes apresentam um conjunto diversificado de entradas, pratos principais, sobremesas e bebidas, às quais o Moscatel produzido no concelho confere um toque especial.

Os Fins de Semana Gastronómicos do Moscatel de Setúbal são promovidos pela Câmara Municipal de Palmela e pela Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal e integram o programa das Comemorações do Dia Europeu do Enoturismo, com diversas iniciativas a acontecer no concelho ao longo do mês de novembro.

Restaurantes aderentes e ementas

Data 08-11-2019 12:00