Fins de Semana Gastronómicos do Coelho à Moda de Palmela

De 4 a 6 e de 11 a 13 de outubro, 18 estabelecimentos de restauração vão dar o seu toque pessoal e de modernidade a uma das iguarias mais tradicionais do concelho, em mais uma edição dos Fins de Semana Gastronómicos do Coelho à Moda de Palmela.

Receita de gerações, o Coelho à Moda de Palmela é um prato irresistível desde tempos imemoriais. O sabor da tradição é a proposta destes Fins de Semana Gastronómicos. Para reconfortar ainda mais o estômago, os restaurantes aderentes apresentam também sobremesas irresistíveis.

Os Fins de Semana Gastronómicos do Coelho à Moda de Palmela são promovidos pela Câmara Municipal de Palmela, em parceria com a Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal, e integram o programa de promoção gastronómica “Palmela, Experiências com Sabor!”. Na reta final da edição de 2019, o programa propõe ainda, em novembro, os Fins de Semana Gastronómicos do Moscatel de Setúbal (8 a 10 e 15 a 17) e o Concurso de Doçaria de Palmela (dia 9).

Consulte os Restaurantes aderentes e ementas

Data 04-10-2019 9:00
Data de fim do evento 13-10-2019 23:55